Thursday 11 January 2018

Make money forex trading system


Este pacote de indicadores do Easy-to-Follow Forex Guide 038 irá fazer com que você faça um rendimento real e crescente do Forex Trading HOJE cansado desses robôs de negociação Rip-Off, cursos e autoproclamados 8220Gurus8221 Meu sistema é comprovado para trabalhar8230 Apenas assista meus vídeos Este site e See For Yourself Meu nome é Steve Margison e I8217m, o autor do The Book On Forex Trading, no qual eu revelo meu plano de negociação Forex e os sistemas de negociação pouco conhecidos que I8217ve usado com sucesso como meu próprio caixa eletrônico. Este guia passo a passo contém TUDO que você precisa saber para ser um comerciante de Forex rentável. Também estão incluídos meus indicadores e modelos programados personalizados, para tornar a negociação dos meus sistemas uma brisa. Este é um sistema de negociação Forex sólido, que funciona realmente, mês após mês, em todas as condições do mercado, mas I8217m não apenas ensinando-lhe um único sistema de negociação. Meu livro, 8220O livro em Forex Trading8221 não é um dos finos, 10 Página 8220eBooks8221 you8217re costumava ler. It8217s é um modelo de negociação de página 177 ilustrado e cheio que te ensinará TUDO que você precisa saber para se tornar um comerciante profissional de Forex. DIREITO AGORA 8220 O livro sobre Forex Trading8221 irá ensinar você a fazer negócios como estes: muitas pessoas me considerariam bem sucedidas . Tenho a sorte de ter minha liberdade financeira e viver meu sonho. Posso sair da cama sempre que quiser. Eu não preciso mais de um despertador, e viajar para o trabalho é uma coisa do passado. Eu escolho viver meus dias como eu gosto. Uma vez perdi tudo e, embora a experiência me ensinou um ótimo negócio, não o recomendaria a ninguém. No entanto, nesta jornada, encontrei as soluções reais para a liberdade financeira, a felicidade e o bem-estar. Eu exponho essas soluções para você no meu novo guia, 8220The Book On Forex Trading.8221 Você também pode alcançar o mesmo nível de sucesso que eu, e eu posso ajudá-lo, se você quiser o suficiente. Posso dar-lhe as chaves para abrir a porta para a liberdade financeira. Ive rachado o código e pode ensinar você a fazer o mesmo. - My 177 page how-to book, 8220The Book On Forex Trading, 8221, onde eu ensino tudo o que você precisa saber para ser um comerciante lucrativo. - O indicador SM Squeeze, usado no meu sistema de negociação Fractal Squeeze Strategy, que faz com que a negociação seja rápida - O Indicador de Níveis de Chave, também usado no meu sistema, o que o ajudará a prever o quão longe os mercados se moverão em qualquer dia. - O Indicador de Sessão Asiático, que permite fazer negócios fora da sessão após a sessão asiática lenta acabar. - Tutoriais de vídeo do Oriente para seguir para ajudá-lo a instalar e aprender a usar os Indicadores. - Cem pips por mês - Tudo o que você precisa em um pacote, aqui mesmo - Meu sistema de gerenciamento de dinheiro comprovado e seguro que o mantém com lucro. - Um sistema em obras em qualquer par de moedas. Este não é um sistema bobo que só funciona em um ou dois pares. - Estratégias que funcionam em todas as condições do mercado. - Controle total Você não precisa se preocupar com algum robô de negociação automatizado que fique mal e perca todo o seu dinheiro. Agir agora e obter um bônus adicional Compre agora e you8217ll obtenha meu pacote de modelo de gráfico pessoal e meus INDICADORES DE BÔNUS, com valor superior a 100, GRÁTIS. Eu faço uma renda de 6 dígitos que comercializam meus sistemas e em 8220O livro em Forex Trading8221 Compartilho todo o conhecimento I8217ve ganhou em meus 10 anos de negociação Forex. Meus sistemas podem negociar QUALQUER par de moedas e a maioria dos corretores permitem que você troque 50 pares ou mais E se você estivesse negociando em 10 por pipo, a negociação de Forex de matemática me trouxe: - Um nível de renda que muda a vida. - Liberdade, posso trabalhar quando quiser, e tanto ou tão pouco como eu quero, e você também pode - Prazer, eu amo o comércio, e eu adoro não ter um chefe para responder (além da minha esposa). Don8217t você quer essa mesma liberdade Meu sistema é uma maneira mais segura e inteligente de ganhar dinheiro constante, algo que é imune à maioria dos jogos e decepções do broker8217s. Você pode começar a negociar com confiança O que você precisa é de um plano, um plano PROVIDO que funcione, então se você é um comerciante frustrado como eu fui, leia isso: 8220 O livro no Forex Trading8221 contém meu plano de Forex Trading completo, não apenas algumas páginas de Aconselhamento comercial genérico. O plano deste livro me levou (e centenas de meus clientes) de um jogador curioso para um comerciante profissional e você pode se juntar a nós. Sobre o My Trading Systems. Indicadores de amplificador: O SM Squeeze é, na minha opinião, a melhor forma de se posicionar Para os grandes movimentos do mercado. O livro descreve o sistema em detalhes e o Indicador SM Squeeze que vem com ele informa quando o mercado está passando de baixa volatilidade para alta volatilidade. Em outras palavras, ele diz quando o mercado vai mudar de um mercado oscilante (de lado) para um mercado de tendências e vice-versa. Os mercados gastam muito tempo nas gamas de negociação, acumulando energia para sua próxima grande jogada. No momento em que o movimento dispara, geralmente é fora de azul e violento, deixando muitos comerciantes de dias para trás. Os mercados nunca se quebram quando eles são esperados, e eles só o farão quando estiverem bons e preparados, geralmente quando o O maior número de comerciantes não está preparado. Então, como comerciantes, precisamos estar posicionados prontos para quando a volatilidade do mercado aumenta. O indicador SM Squeeze nos ajuda a estar preparados para um movimento de mercado. Eu gastei milhares de dólares para contratar um programador para escrever o Indicador SM Squeeze para mim, e agora I8217m incluindo, juntamente com todos os outros indicadores, de graça quando você compra 8220The Book On Forex Trading8221 Trix Ichimoku Strategy (TIS): Esta estratégia É um sistema de scalping, embora possa ser usado em prazos maiores para transações de longo prazo. Ele usa o indicador Trix, o MTF Trix, o Ichimoku Cloud (IC) e o Coral Indicator, todos incluídos gratuitamente na sua compra. Estratégia Fractal Swing (FSS): A Estratégia FFS usa uma combinação do método TIS acima e o ritmo natural da ação de preço. Meu mentor chamou esse ritmo natural da melodia dos mercados e este sistema é a combinação perfeita de ação de preço de leitura (que eu ensino) e usando os indicadores LIVRES incluídos com sua compra. O que você deseja aprender: como transformar as tabelas nos bancos, corretores e comerciantes institucionais, fazendo precisamente o que 99 dos comerciantes de varejo, como você, NÃO ESTÃO fazendo. Eu revelo o que eles estão escondendo. Quando trocar e quando não negociar. Como funciona o mercado para iniciantes. Como escolher o intermediário certo e por que isso é importante. Por que a gestão do dinheiro é crucial no comércio de Forex. Como ler gráficos Forex de forma fácil de entender. Minhas poucas estratégias de negociação de Forex conhecidas que produzem ganhos consistentes. Como pensar como um comerciante profissional. Este é um assunto muito subestimado e outra razão pela qual os comerciantes falham. Quando sair de um comércio, a maioria dos gurus, convenientemente, esqueça de mencionar e muito, muito, mais. Hoje, eu disse-lhe o que foi incluído no 8220The Book on Forex Trading8221 e por que este guia de instruções e pacote de indicadores é tão valioso e importante para você, e agora vou torná-lo ainda mais fácil para você agora, porque você obtém uma garantia. O livro passo a passo, conecte os pontos com algumas ações simples e, se você não quiser ver o valor de longo prazo do meu sistema dentro de 60 dias, eu lhe darei 100 de seu dinheiro de volta. EU QUERO SIM Steve, eu quero me juntar às centenas de outros comerciantes que estão crescendo seus rendimentos e melhorando suas vidas ao aprender seus sistemas comerciais. Estou cansado de deixar dinheiro na mesa na minha negociação Forex. Quero fazer pips regulares com seu sistema em vez disso Em uma nota técnica, entendo que os indicadores requerem o software MetaTrader 4.0 (o MetaTrader é fornecido GRATUITAMENTE pela maioria dos corretores Forex), o livro é entregue em formato PDF e que será entregue em um arquivo. zip. Eu também entendo que eu tenho 60 dias completos para decidir se The Book On Forex Trading Me Dá o conhecimento e os sistemas que eu preciso para se tornar um comerciante bem sucedido e manter minha renda crescendo e crescendo nos próximos anos. Basta clicar em 8220 ORDER NOW 8221 abaixo para Verifique e baixe seus modelos, indicadores e Guia de instruções de 177 páginas. Agora, o download digital significa atraso-FreeComo fazer dinheiro negociando Forex EUR 10.000 x 1.18 US 11.800 EUR 10.000 x 1.25 US 12.500 Uma taxa de câmbio é simplesmente a proporção de uma moeda valorizada Contra outra moeda. Por exemplo, a taxa de câmbio USDCHF indica quantos dólares americanos podem comprar um franco suíço, ou quantos francos suíços você precisa para comprar um dólar dos EUA. Como ler uma cotação de Forex Moedas são sempre cotados em pares, como GBPUSD ou USDJPY. A razão pela qual eles são cotados em pares é porque em cada transação de câmbio, você está simultaneamente comprar uma moeda e vender outro. Aqui está um exemplo de uma taxa de câmbio para a libra britânica em relação ao dólar dos EUA: A primeira moeda listada à esquerda da barra (82208221) é conhecida como a moeda base (neste exemplo, a libra britânica), enquanto a segunda Um à direita é chamado de balcão ou moeda de cotação (neste exemplo, o dólar dos EUA). Ao comprar, a taxa de câmbio informa o quanto você precisa pagar em unidades da moeda da cotação para comprar uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você deve pagar 1.51258 dólares dos EUA para comprar 1 libra esterlina. Ao vender, a taxa de câmbio informa quantas unidades da moeda de cotação você obtém por vender uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você receberá 1.51258 dólares dos EUA quando vender uma libra esterlina. A moeda base é o 8220basis8221 para a compra ou a venda. Se você comprar o EURUSD, isso significa simplesmente que você está comprando a moeda base e simultaneamente vendendo a moeda da cotação. Em conversa de homem das cavernas, 8220buy EUR, venda USD.8221 Você compraria o par se você acredita que a moeda base vai apreciar (ganho de valor) em relação à moeda de cotação. Você venderia o par se você acha que a moeda base vai se depreciar (perder valor) em relação à moeda de cotação. LongShort Primeiro, você deve determinar se deseja comprar ou vender. Se você quiser comprar (o que realmente significa comprar a moeda base e vender a moeda de cotação), você quer que a moeda base a subir em valor e, em seguida, você iria vendê-lo de volta a um preço mais elevado. Na conversa de trader8217s, isto é chamado 8220going long8221 ou tomando uma 8220long posição.8221 Apenas recorde: compra longa. Se você quiser vender (o que na verdade significa vender a moeda base e comprar a moeda de cotação), você quer que a moeda base caia em valor e, em seguida, você comprá-lo de volta a um preço mais baixo. Isso é chamado 8220going short8221 ou tomar uma 8220short position8221. Basta lembrar: venda curta. Essencialmente, o comércio forex está comprando uma moeda e vendendo outra. Felizmente, a moeda que você comprou aumentará em valor e ganhará lucro para você. Aqui está um exemplo abaixo: Traderrsquos Ação Você compra 10.000 euros à taxa de câmbio EURUSD de 1.1800 Duas semanas depois, você troca seus 10.000 euros de volta ao dólar norte-americano à taxa de câmbio de 1.2500 Você ganha lucro de 700 EUR 10.000 x 1.18 US 11.800 EUR 10.000 x 1.25 US 12.500 A proporção de uma moeda avaliada em relação a outra é a taxa de câmbio. USDEUR mostra quantos euros alguém pode comprar com o dólar dos EUA. Leitura de cotações Forex A primeira moeda listada em um par é chamada de moeda base e é a base. A segunda moeda é chamada de moeda contadora ou moeda de cotação. Em um par de moedas, você venderia o par se você acreditasse que a moeda base se depreciaria e compraria o par se achasse que a moeda base aumentaria em valor. LongShort Primeiro você deve determinar se deseja comprar ou vender. Na conversa dos comerciantes, ldquogoing longrdquo significa que você quer que a moeda base venha em valor para que você possa vendê-lo de volta para obter lucro. Long Buy. Quando você quer vender, ldquogo de shortrdquo significa que você quer que a moeda base caia em valor para que você possa comprá-lo de volta a um preço mais baixo. Venda curta. BidAsk Todas as cotações forex são cotadas com dois preços. A oferta é o preço que seu corretor está disposto a comprar a moeda base em troca da moeda da cotação. Essencialmente, o preço da oferta é o melhor preço disponível para o comerciante vender para o mercado. O preço de venda é o contrário e é o preço pelo qual seu corretor irá vender a moeda base em troca da moeda da cotação. O preço da oferta é outra maneira de dizer o preço do pedido. A diferença entre os preços de oferta e de venda é conhecida como spread. Quando comprar ou vender um par de moedas Letrsquos olha o par de moedas USDJPY. O USD é a moeda base, então, se você acredita que a economia dos EUA irá fortalecer, então você executaria uma USDJPY de compra. Você executaria uma venda USDJPY se você acha que a economia dos EUA irá enfraquecer. No forex, ninguém compra ou vende apenas 1 euro. Eles vêm em ldquolotsrdquo de 1000 unidades de moeda (micro), 10.000 unidades (mini) ou 100.000 unidades (padrão). Isso também depende do corretor que você está usando e do tipo de conta que você possui com seu corretor. Nem todo mundo tem dinheiro suficiente para comprar 10 mil USD. A negociação de margem permite que as pessoas troquem com capital essencialmente emprestado. Grandes transações podem ser realizadas com pouca quantidade de capital inicial. Aqui está um exemplo abaixo: a análise de mercado faz você acreditar que o dólar dos Estados Unidos subirá contra o euro. Você abre um lote padrão (100.000 unidades USDEUR), comprando com o dólar norte-americano em 2 margens enquanto aguarda a subida da taxa de câmbio. Comprando um lote (100.000 unidades) de USDEUR ao preço de 1.50000, você está comprando 100.000 dólares, que vale 150.000 euros (100.000 USD 1.50000). Se o requisito de margem fosse 2, então, 3.000 euros seriam reservados em sua conta para abrir o comércio (150.000 euros 2). Agora você controla 100.000 dólares com apenas 3.000 euros. Let39s dizem que suas previsões se tornam realidade e agora você quer vender. Você fecha a posição em 1.50500 para que você faça 500 euros. O lucro ou a perda é creditado na sua conta depois de fechar uma posição. Alguns corretores ainda permitem tamanhos de lote personalizados. O comerciante paga ou ganha uma rolagem ou taxa de juros diária para cargos abertos no horário de corte do seu corretor (geralmente 5:00 da tarde). Os juros são pagos sobre a moeda que é vendida e obtida na moeda comprada. Se a taxa de juros for maior com a moeda que você está comprando, haverá um diferencial de taxa de juros líquido positivo. Por outro lado, se houver um diferencial de taxa de juros negativo e você terá que pagar. Diferentes corretores ou negociantes têm regras diferentes em relação ao rollover, então verifique com eles. As taxas de alavancagem e de crédito interbancário também podem ser fatores decisivos. As taxas de juros de referência para as principais moedas estão listadas abaixo. O que é um Pip no Forex Simplificando, um pip é a unidade de medida que expressa a mudança de valor entre duas moedas. Se o USDEUR subir de 1.2249 para 1.2250, esse aumento de 1000.000 em valor seria um pip. Geralmente, é a última casa decimal em uma cotação. Existe uma exceção com os pares de iões japoneses que só saiem para duas casas decimais. Os pares de moedas são cotados em alguns corretores além das casas decimais ldquo4 e 2rdquo para casas decimais ldquo5 e 3rdquo. Estes são chamados de pips fracionários ou ldquopipettes. rdquo Por exemplo, um movimento de uma pipeta seria 1.52456 a 1.52457. Cada moeda em um par tem seu próprio valor relativo, então itrsquos é importante para calcular o valor de um pip para cada moeda no par. USDEUR 1.0202. Nós lemos isso como um USD para 1.0202 euros ou euros. Valor de Pip A mudança de valor na moeda contadora X a taxa de câmbio (em termos da moeda base). .0001 EUR X 1 USD1.0202 EUR ou apenas .00011.0202 X 1 USD .00009802 USD por unidade negociada. Se negociássemos 10 mil unidades de USDEUR, então uma taxa de câmbio de 1 pip seria cerca de .98 USD de mudança de valor. Lembre-se com o iene japonês há apenas duas casas decimais usadas. Então, com o par GBPJPY às 122.00, seria .01 122.00 X 1 GBP .00008197. Com 10 mil unidades, cada valor de pip valeria aproximadamente 0,819 GBP. Como determinar o valor do pip na sua denominação de conta Nem todo comerciante tem sua conta denominada na mesma moeda, pois é um mercado global. Encontrar o valor do pip em termos de sua moeda na conta é muito importante. Então, qualquer moeda em que sua conta seja negociada, você deve encontrar o valor do pip para essa moeda. Tudo o que você precisa fazer é dividir o valor ldquopip foundrdquo pela taxa de câmbio da moeda em sua conta e na moeda em questão. Usando o exemplo do GBPJPY acima, para converter o valor de pip encontrado de 0,819 GBP para o valor de pip em USD usando GBPUSD em 1,5591 como nossa relação de troca. .819 GBP por pip (1 GBP 1.5591 USD) ou essencialmente (.819) (1) X (1.5591 USD) 1.2769 USD por pip. Isso diz que, para cada movimento de 0,01 pip em GBPJPY, por cada 10 mil unidades, a posição muda em 1,28 USD. Além disso, multiplique o valor do pip encontrado pela taxa de taxa de câmbio de conversão se a moeda à qual você está convertendo é a moeda base da taxa de câmbio da conversão, os corretores de Forex farão este cálculo para você, mas o que é bom saber. Também há aplicativos e outros programas que oferecem calculadoras de valor de pips. Lots no Forex World Spot forex usado para serem negociados somente em lotes, que são quantidades específicas. Abaixo está uma lista de lotes diferentes e o número de unidades em cada lote. Para ver um lucro ou perda notável no mundo forex, grandes quantidades de moeda precisam ser negociadas. Letrsquos usa um tamanho de lote de 100.000 unidades (padrão) para ver como ele afeta alguns dos valores de pip. USDJPY a uma taxa de câmbio de 117,76 (0,01 117,76) X 100,000 8,49 por pip. USDCHF a uma taxa de câmbio de 1.4545 (.0001 1.4545) X 100.000 6.88 por pip. A fórmula é um pouco diferente quando o USD não é cotado primeiro. EURUSD a uma taxa de câmbio de 1.1722 (.0001 1.1722) X 100.000 8.53 X 1.722 14.69 por pip. GBPUSD a uma taxa de câmbio de 1.8025 (.0001 1.8025) X 100.000 5.55 X 1.8025 10 por pip. O valor da pip vai se mover à medida que o mercado se mova dependendo da moeda que você está negociando. Donrsquot esqueça, seu corretor irá ajudá-lo a determinar o valor do pip. Pequenos investidores podem trocar grandes quantidades de dinheiro com alavancagem. Brokers basicamente enfrenta 100 mil da mesma forma que um banco. Todo o corretor quer é um depósito de 1.000 para isso. A quantidade de alavancagem que você usa depende do que você se sinta confortável com seu corretor. Os corretores irão deixar você saber o quanto eles exigem para cada lote negociado. Você poderá trocar uma vez que você faça seu depósito comercial, também conhecido como margindquo ldquoinitial ou ldquoaccount margin. rdquo Letrsquos diz que você queria negociar uma posição no valor de 100.000. Seu corretor diz que a alavanca permitida é de 100: 1 (1 de posição requerida), mas você só tem 5.000. O que acontece é que seu corretor levaria 1.000 como margem inicial ou antecipação e, essencialmente, deixá-lo em casa para o resto. Os ganhos e as perdas são deduzidos ou adicionados ao saldo de resgate da sua conta de negociação. Cálculo de lucros e perdas Letrsquos usam um exemplo e fingem que estamos comprando dólares americanos e vendendo francos suíços. A taxa citada é 1.45251.4530. Os comerciantes estão dispostos a vender francos suíços no preço ldquoaskrdquo de 1.4530, já que estamos comprando dólares americanos. Então você compra um lote padrão (100,000 unidades) em 1.4530. Você decide fechar o seu comércio depois do preço se mover para 1.4550. A nova cotação para USDCHF é 1.45501.4555. Você deve agora tomar o preço ldquobidrdquo de 1.4550 porque agora você está fechando seu comércio e venda, então esse é o preço que os comerciantes estão dispostos a comprar. A diferença entre 1.4530 e 1.4550 é .0020 ou 20 pips. Agora letrsquos usa a fórmula de antes, (.0001 1.4550) X 100.000 6,87 por pip X 20 pips 137.40. Sair do comércio faz você o assunto da citação do bidoffer. Use o preço de compra para a compra de moeda e o preço de oferta para a venda de moeda. A Deslocação utiliza cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continuar para o site móvel Fazer o upload de login Inscrever-se Duplo toque para diminuir o zoom Ganhar dinheiro online com o Forex Trading System Compartilhar este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment