Thursday 15 February 2018

Forex facebook cover


50 Top Forex Twitter Accounts O mundo rápido do forex trading vai de mãos dadas com os tweets curtos e rápidos no Twitter. Em 2017, o uso do Twitter certamente cresceu para comerciantes de moeda. Os Tweets fornecem notícias imediatas, análises rápidas, recomendações sobre artigos interessantes, um lugar para mostrar gráficos e um lugar para interagir com colegas no mundo do forex. Aqui está uma lista de 50 contas do Twitter do forex. Nova lista de setembro de 2017: 60 Top Forex Twitter Accounts ForexLive 8211 O time Forex Live traz atualizações extremamente rápidas, desenvolve movimentos do mercado e muito humor. Seguir a conta do Twitter (que fornece mais do que apenas links para artigos) é uma excelente maneira de saber o que está acontecendo no tempo real. FXstreetNews 8211 A principal conta do Twitter para o FXStreet fornece atualizações de notícias muito rápidas e também analisa o que os números significam de várias fontes. As atualizações cobrem uma ampla gama de moedas. Seguir a FXStreetNews é uma excelente maneira de manter-se atualizado. Djfxtrader 8211 O DJ WSJ fornece atualizações muito rápidas sobre as últimas notícias que movem os mercados. TradersLog 8211 O portal para comerciantes e investidores mantém todos atualizados com comunicados de imprensa, artigos educacionais e é muito ativo com os seguidores. Caseystubbs 8211 Casey Stubbs of Winners8217 Edge Trading é uma obrigação de seguir a conta. Seu nível de interação e apoio aos comerciantes é enorme. Além disso, ele fornece idéias comerciais, conteúdo educacional e muito mais. CVecchioFX 8211 Christopher Vecchio do DailyFX é muito ativo, especialmente no horário comercial máximo. Suas opiniões sobre os mercados, os níveis de vários pares de moedas e a interação com os comerciantes o tornam um dos melhores usuários do Forex. FXButton 8211 Adam Button, do Forex Live, sempre tem uma análise precisa sobre o que move os mercados, o que os políticos realmente dizem e onde as moedas estão indo. Tradingnrg 8211 Lior Cohen da Trading NRG é uma excelente fonte de ouro, prata, petróleo para investimentos de curto e longo prazo. Kathylienfx 8211 Kathy Lien é um dos analistas mais conhecidos do mundo do forex e legitimamente. Ela fornece links para artigos, insights e cobre eventos-chave. Sua análise acentuada sempre vale a pena seguir. FxProGlobal 8211 Forex Broker FxPro links para os artigos no site, bem como para outros artigos relacionados com divisas. FXDIRK 8211 Dirk Friczewsky oferece idéias comerciais FX e excelente gráfico. Ele é muito interativo. Forexmagnates 8211 O site Forex Magnates conhece tudo sobre a indústria forex. FrancescForex 8211 Francesc Riverola, presidente e fundador dos tweets FXStreet sobre a indústria, recomendações bancárias e tópicos FX mais interessantes. Simonsmithy 8211 Simon Smith da FxPro liga artigos interessantes, interage e fornece informações interessantes. MCarrilloFX 8211 Mauricio Carrillo da FXStreet é ativo ao falar sobre o mercado e é muito interativo. Mhderks 8211 Michael Derks da FxPro é um estrategista de investimento multidisciplinar experiente. Ele fornece informações interessantes. DavidJSong 8211 David Song of FXCM é muito ativo no Twitter, oferecendo visões sobre uma grande variedade de moedas, fornece links e interage com outras pessoas. ForexFactory 8211 A conta do twitter deste grande portal forex fornece links para histórias curtas e tópicos de fórum. JohnKicklighter 8211 John Kicklighter do DailyFX é ativo durante a sessão dos EUA e da Ásia com visões técnicas, insights e novidades. Leanco 8211 Lean é um comerciante de forex profissional independente que tem a habilidade de notar oportunidades interessantes nos mercados. IlyaSpivak 8211 Iya Spivak da FXCM é um estrategista macro global G10 FX. Ele ajuda os seguidores e tweets interessantes interessados ​​no mercado. RagheeHorner 8211 Raghee Horner é um trader e autor muito experiente. Siga a análise dos mercados. MBForex 8211 Michael Boutros, um estrategista de moeda corrente com o DailyFX mantém todos atualizados com webinars, análises técnicas e muito mais. FXstreetUpdate 8211 Esta conta FXStreet no Twitter fornece atualizações de pessoal sobre webinars interessantes para se educar. BabyPips 8211 8220Forex Gump8221 of Babypips tem conteúdo educacional muito interessante para novatos forex, mas não apenas para eles. DRodriguezFX 8211 David Rodriguez da DailyFX cobre os mercados, apontar pontos técnicos, fornecer imagens de gráficos e muito mais. KatiemartinFX 8211 Katie Martin do DJ WSJ tem reflexões divertidas sobre moedas e títulos. ValBednarik 8211 Valeria Bednarik da FXStreet é um excelente analista e ela é muito ativa no twittersphere. EuroWadhwa 8211 Silvia Wadhwa é o euro-observador 8268 da CNBC8217. Ela cobre a crise da dívida europeia de todo o continente. WorldFirst 8211 Atualizações muito rápidas sobre notícias de última hora, resumos no dia 8217s movimentos e perspectivas. Dirigido pelo economista-chefe Jeremy Cook. Lindayueh 8211 Linda Yueh é uma editora de economia da BloombergTV, e fornece atualizações rápidas sobre as últimas notícias, especialmente da Europa. MahiForex 8211 O corretor forex baseado na Nova Zelândia cobre os mercados de forex e fornece muitos artigos educacionais. GregaHorvatFX 8211 Se você está procurando a análise Elliott Wave, Gregor Horvat é o analista a seguir. Ele é muito ativo e responsivo no Twitter. PipCzar 8211 Blake Morrow vive, come e respira os mercados e isso pode ser visto em sua conta no Twitter. Suas reflexões estão atualizadas e divertidas. MatinaStevis 8211 Matina Stevis do DJ WSJ é um expatriado grego que abrange a Grécia e a Europa e de uma forma muito interessante. Edjmoya 8211 Edward Moya é o estrategista de moeda estrangeira para vantagem comercial. Seus insights sobre os mercados, o que é o preço, e o que não é. FXstorm 8211 Sophia Todorova troca, blogs e vidas forex. Ela fornece muitas informações educacionais e interage com os seguidores. Fxflow 8211 Boris Schlossberg é também uma das mentes FX mais afiadas ao redor. Ele tem interessantes reflexões no mercado e cobertura de eventos. DailyFX 8211 A conta do twitter para este grande portal está sempre ocupada com notícias e análises. JasonForex 8211 Jason Rogers é embaixador da FXCM8217 em mídias sociais e é muito interativo. 50Pips 8211 50 Pips é um profissional forex independente, treinador e mentor. Ele fornece atualizações de notícias rápidas, algumas das quais a mídia normal geralmente ignora. Ele também ajuda os comerciantes a se concentrar nas importantes zonas de resistência de suporte nos movimentos subjacentes de probabilidades altas. Além disso, todos os comentários são suportados por bate-papos gratuitos e os videos semanais gratuitos do Outlook do Wrap-Up publicado no blog. JamieSaettele 8211 Jamie Saettele da DailyFX entende o que está acontecendo nos mercados e nos comerciantes8217. Sua reflexão sobre o sentimento do mercado é muito interessante. JoelKruger 8211 Joel Kruger é um ex-estrategista da moeda que se tornou comerciante em tempo integral. Ele combina as duas habilidades em seus tweets e compartilha os principais níveis. ForexPeaceArmy 8211 O site Forex Peace Army fornece comentários sobre corretores, golpes, testes EA e muito mais. IsItCoffeeYet 8211 Tim Black é um comerciante de forex, entre outras coisas. Seus links cuidadosamente escolhidos valem a pena ler. Currensee 8211 A conta do twitter da primeira rede social cura artigos interessantes da web e é muito ativa em conversas. Gftmarkets 8211 O twitter feed da GFT tem interessantes análises de mercado e insights. FreshPips 8211 Fresh pips serve notícias frescas e relevantes para estrangeiros que foram escolhidas por comerciantes de forex. Alaidi 8211 Ashraf Laidi é um dos mais estimados analistas de divisas. Ftalpha 8211 O time da FT Alphaville fornece notícias e visualizações do mercado, além de links para seus artigos. DailyFXTeam. A conta do Twitter do DailyFX team8217s, para vários tipos de atualizações de notícias e alertas sobre notícias recebidas. MahiFX 8211 O corretor forex baseado na Nova Zelândia não só compartilha comentários de mercado, mas também usa sua conta no Twitter como um agregador eclético de notícias. A lista é acompanhada de descrições curtas. Se faltar alguma conta importante, ou se desejar melhorar a descrição, entre em contato comigo ou deixe um comentário. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related PostsFacebook Cover Photo Dos e Donts Modelos pré-dimensionados da foto da capa Quando as pessoas chegam à sua página do Facebook, onde você acha que eles olham pela primeira vez, eu dou algumas dicas. É um conteúdo visual que fica no topo da sua página. Suas dimensões são 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. Ele ocupa quase uma quarta parte da tela na maioria dos navegadores de mesa. Uma vez que é uma das partes mais visíveis da sua página, é crucial que você siga as melhores práticas de fotos de capa do Facebook. Se você está usando o Facebook para gerar leads, feche sua próxima venda ou crie uma comunidade de clientes, saber como fazer e otimizar sua foto de capa é muito importante. Continue lendo para saber o que você deveria (e não deveria) fazer na sua foto de capa. (Você também obterá modelos de fotos de capa para Twitter, LinkedIn, YouTube e Google com o seu download de modelo de capa) 11 Melhores Práticas para sua Imagem de capa do Facebook 1) Cumprir as diretrizes de fotos da capa do Facebook. Parece um acéfalo, mas obedecer as diretrizes do Facebook é crucial para a sua página do Facebook existente em primeiro lugar. Sugiro muito sugerir ler as Diretrizes de Página completas. Mas aqui estão algumas coisas importantes a ter em mente para sua foto de capa: sua capa é pública. As capas não podem ser enganosas, enganosas ou infringir qualquer direito de autor. Você não pode incentivar as pessoas a carregar sua capa em seus prazos pessoais. Se você for pego violando os termos acima, o Facebook poderia tomar medidas contra sua Página. E, embora o Facebook não diga explicitamente o que acontecerá se você violar suas diretrizes da Página, provavelmente não é inteligente para tirar sua Página do Facebook sobre uma infração de foto de capa, então leia as diretrizes na íntegra e adira a elas. 2) Certifique-se de que o tamanho da foto da capa do Facebook esteja certo: 828 px de largura por 315 px na área de trabalho, 640 px de largura por 360 px de altura no celular. Você não quer passar todo esse tempo projetando uma foto de capa. Apenas para parecer estranho quando você carrega no Facebook. Certifique-se de que a sua foto de capa ficará fabulosa desde o início, certificando-se de que é otimizado para as dimensões certas: 851 pixels de largura e 315 pixels de altura para área de trabalho, 640 pixels de largura por 360 pixels de altura para celular. Se você carregar uma imagem menor que essas dimensões, o Facebook irá esticá-lo para se ajustar ao tamanho certo, desde que tenha pelo menos 399 pixels de largura e 150 pixels de altura. 3) Não se preocupe com a antiga regra de 20 textos, mas ainda tenta ficar visual. Em 2017. O Facebook removeu qualquer referência à regra 20 no texto em fotos de capa. Mas isso não significa que você deveria ficar selvagem com o uso de texto em sua foto de capa. A regra anterior dizia que apenas 20 da sua foto de capa poderiam ser texto. Pessoalmente, pensei que era muito restritivo para os comerciantes, mas o sentimento por trás da regra era bom. Se você vai usar o texto em sua foto de capa, mantenha esse texto conciso. Sua foto será muito mais informativa e atrativa. 4) Mantenha a imagem simples, com um ponto focal claro. Pense em sua foto de capa como a porção de sua Página que está acima da dobra. Se a sua distração ou má qualidade, as pessoas terão maior chance de clicar na página. Muitas das melhores fotos da capa do Facebook incluem um único assunto como ponto focal. Eles também usam o branco negativo (ou seja, o espaço vazio) como uma vantagem para tornar o assunto, qualquer cópia ali, e outros elementos exclusivos do Facebook (como o botão CTA nas páginas de negócios do Facebook) se destacam ainda mais. 5) Não esconda o conteúdo por trás da sua imagem de perfil. Por causa da forma como as fotos do perfil são apresentadas nas Páginas do Facebook, há uma seção de sua foto de capa que não aparecerá, a menos que você clique nela. O nome da sua página e os botões no canto inferior direito também cobrem partes da sua foto. Confira o exemplo abaixo de NikeWomen. As porções destacadas em vermelho são as partes da foto da capa que não são visíveis imediatamente para seus fãs de Facebook. De acordo com a página de ajuda do Facebook. Em computadores de mesa, a imagem de perfil está localizada a 16 pixels da borda esquerda da foto da capa e 176 pixels da parte superior da foto da capa. Dito isto, você também pode usar este espaço escondido para sua vantagem - talvez até mesmo esconder um ovo de Páscoa atrás da imagem de perfil para um concurso. Mas tipicamente, manter esse espaço limpo é uma boa prática recomendada. 6) Não coloque conteúdo importante na parte inferior da sua foto, também. Sua foto de perfil não é a única parte da sua foto de capa que será parcialmente escondida em sua página principal. Você também deseja evitar colocar conteúdo importante ou partes-chave da sua imagem na parte inferior da sua foto onde o nome da página e os botões CTA são. Recomendamos desenhar uma linha imaginária sobre a metade da sua imagem de perfil e manter conteúdo importante (como texto ou hashtags) acima disso. Você pode ver o que quero dizer na foto de capa HubSpots abaixo, onde colocamos o texto acima do nome do HubSpot. 7) Faça o alinhamento direito dos objetos na sua foto de capa. Uma vez que a sua imagem de perfil está à esquerda, você deseja adicionar algum equilíbrio ao seu design de foto de capa do Facebook, tendo o foco da imagem estar à direita. Dê uma olhada nessas fotos de capa. O que parece mais esteticamente agradável Foco alinhado à direita: foco alinhado à esquerda: não a foto de capa alinhada à direita parece melhor Os maiores elementos de design (a imagem do perfil, o texto e a cerveja) estão uniformemente espaçados. Na foto de capa da Samsung, sua atenção vai imediatamente para o lado esquerdo da página, perdeu completamente o nome do produto no lado superior direito. Não só o equilíbrio é um elemento crucial do design. Mas também permite que suas fotos de capa sejam mais visivelmente efetivas no celular. O que me leva ao meu próximo ponto. 8) Mantenha os usuários móveis em mente. Em abril de 2017, o Facebook informou que mais de metade da sua base de usuários (54.2) acessam a rede social exclusivamente a partir de dispositivos móveis. Isso é enorme - e é exatamente por isso que é tão importante manter os usuários móveis no topo da mente ao projetar sua foto de capa do Facebook. No celular, uma porção muito maior da sua foto de capa é bloqueada porque a imagem do perfil eo nome da página estão na parte superior da foto da capa. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real. Abaixo, dê uma olhada no que a página do Adobes Facebook parece em um navegador de desktop versus no aplicativo móvel do Facebook. Observe que os lados da foto são cortados no celular. Enquanto sua foto de capa exibir com 851 pixels de largura por 315 pixels de altura na área de trabalho, ele exibe apenas o centro de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura em smartphones. Dê uma olhada neste documento de ajuda do Facebook para obter mais informações. Note, por sinal, como o texto na foto de capa da Adobes é cortado no lado direito. Embora seja o melhor para alinhar os elementos visuais, tenha cuidado para não colocar conteúdo importante até a direita que ele seja interrompido no celular. 9) Integra o design da foto da capa com outras partes da sua Página do Facebook. Se você realmente quiser se tornar criativo com sua foto de capa, tente integrar seu design com outras partes de sua Página do Facebook. Você pode fazer sua foto de perfil e cobrir a foto uma grande tela, ou usar alguns elementos de design para chamar a atenção para diferentes funcionalidades da sua Página do Facebook. Abaixo estão algumas idéias sobre as quais essas integrações de fotos de capa podem parecer. Combine sua foto de perfil e foto de capa. Com um pouco de criatividade e alguns ajustes de design, você pode fazer com que sua foto de perfil e foto de capa apareçam como se fossem duas partes de uma tela. Confira uma das fotos de capa de Paris por uma maneira sutil, mas convincente, de fazer isso. Nota: Como as fotos da capa são exibidas de forma diferente no celular e na área de trabalho, você terá que escolher um formato para projetar a sua combinação de fotos e perfis. Uma vez que as fotos da capa são muito mais visíveis na área de trabalho, Id sugere priorizar esse layout para a sua foto de capa e design de combinação de imagem de perfil. Chame a atenção para os botões à direita. Seguindo as melhores práticas mencionadas acima, o WeddingWire coloca todo seu importante texto à direita de sua foto de capa - não só conseguindo uma boa estética de design, mas também chamando a atenção para as principais chamadas de ação na Página: Like, Follow E Mensagem. Nota: Embora possa parecer uma boa idéia adicionar pistas direcionais como uma seta para que as pessoas clicem nos botões CTA, note que esses botões CTA não aparecem da mesma maneira no aplicativo móvel. Em outras palavras, pode ser confuso para os usuários móveis se você integrar o design da foto da capa com os botões. 10) Inclua um link encurtado na sua descrição da capa que se alinha com a página CTA. Se você quiser usar sua foto de capa para suportar a página CTA, verifique se a descrição da sua capa também inclui um CTA de texto e um link para a mesma oferta. Desta forma, sempre que as pessoas visualizam sua foto de capa diretamente, eles podem acessar o link de download. Esta prática em ação na página HubSpots Facebook: Certifique-se de encurtar seus links e adicionar códigos UTM para que você possa acompanhar cliques neles. Os recursos de encurtamento e rastreamento estão disponíveis na Plataforma de Marketing HubSpot e em ferramentas como bitly. (Se quiser saber mais sobre como escrever uma cópia efetiva de chamada para ação para a descrição da sua foto de capa, clique aqui para baixar nosso ebook gratuito para criar CTAs convincentes.) 11) Coloque uma publicação relacionada logo abaixo da sua imagem de capa do Facebook . Você já fixou uma publicação no seu Facebook Pages Timeline basicamente, fixar uma publicação permite que você destaque uma publicação típica do Facebook no topo da Linha do tempo por sete dias. É significada por uma pequena bandeira amarela no canto superior direito da postagem, como na página da Refinaria29. Como isso se relaciona com a otimização da sua foto de capa do Facebook. Bem, se você está gastando tempo alinhando sua página do Facebook, seu design de foto de capa e seu Cubra a cópia da descrição da foto, você também deve ter certeza de publicar sobre a mesma coisa diretamente na sua página e colocar essa publicação no topo da Linha do tempo. Dessa forma, você está dando às pessoas uma chamada de ação muito clara quando eles chegam à sua página (embora em vários locais diferentes) - o que deve ajudar as conversões. Para inserir uma publicação no Facebook: basta publicar a publicação no Facebook, depois clique na seta para baixo no canto superior direito da postagem e escolha Pin to Top. Quer ver como o HubSpot usa o Facebook Like our Facebook Page aqui. Editores Nota: Esta publicação foi originalmente publicada em setembro de 2017 e foi atualizada para frescura, precisão e abrangência.

No comments:

Post a Comment